Um Novo Ano...

Nova Esperança!

 

Parece que uma jornada está terminando, sentimos isso todos os anos... Fazemos planos e acreditamos que agiremos diferente desse ponto em diante.

Toda vez que chega o fim do ano aproveitamos para refletir e muitas vezes nos sentimos decepcionados por não termos nos empenhado o suficiente para alcançarmos as metas que nós mesmos estabelecemos.

O incrível é que por mais que tenhamos consciência do fracasso conseguimos forças para repensarmos tudo de novo... Novos planos surgem e a esperança se renova imperiosa.

O que fica muito claro a cada fim de ano é que a busca pela felicidade é uma força poderosa que está sempre disposta a nos revelar as possibilidades que outrora pareciam perdidas.

E assim em meio a tristezas, decepções, alegrias e esperanças, vamos conduzindo as nossas vidas. O privilégio de estarmos aqui dando continuidade ao que muitos iniciaram deve ser sempre encarado como uma dádiva independente do que encontrarmos no caminho.

É muito bom poder refletir e traçar metas para o ano que se inicia.

Que neste novo ano haja mais disposição e possibilidades para semearmos a beleza da vida a todos os seres desse maravilhoso planeta.

- MAXIMIANO BEZERRA

 

Atenciosamente,
EQUIPE ASPPE  

R. Paraguaçu, 42 - Boqueirão | Tel.: (13) 3224-3947

BusinessName Newsletter